quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O mundo a meu gosto

Eu gostava que o mundo fosse assim: que caísse dinheiro do céu, pois o mundo está em crise.
Queria qua as pessoas conseguissem voar, porque assim não tinham de comprar carros e não gastavam dinheiro para gasolina.
Queria muitas mais coisas, mas nestas linhas não consigo escrever tudo isso.


Petra 4ºA

A meu gosto…


Se o meu coração fosse o campo a bola podia lá jogar sempre.
Se eu fosse o mar os peixes podiam nadar comigo.
Se o meu coração fosse a areia podiam criar lindos castelos com ele.
Se eu fosse o mundo as pessoas podiam correr sobre mim e nunca estaria sozinho.

Lisandro, 4ºA

O meu mundo

Eu desejo que no mundo não haja poluição e que as pessoas usem os carros e utilizem mais os autocarros.
Queria ter milhões de dinheiro, no meu bolso se lá coubessem! Poderia ser borboleta e iria voar pelo mundo, com os meus amiguinhos.

Carolina de Jesus, 4 º A


O mundo da perfeição

Queria que os países pobres fossem perfeitos para as pessoas, não admitia terroristas, guerras, poluição e lixo, sobretudo não admitia pessoas arrogantes!
Construía praias magníficas, algumas com hotéis. Adorava ter uma vida luxuosa, ter navios, iates, restaurantes, hotéis e uma mulher simpática e bonita. Queria ser milionário, com um jacto e um Ferrari F430.

Duarte Henrique, 4ºA

Sem comentários: